OS AVENTUREIROS WOLFSKIN É UM GRUPO FORMADO POR TENISTAS E AMIGOS DO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ VICIADOS EM EMOÇÃO E ADRENALINA... ONDE REALIZAMOS DIVERSOS PASSEIOS ADVENTURE COMO: DESCIDAS DE SERRA, MOUNTAIN BIKE, ESCALADAS, VIAGENS, DESCIDAS DE RIO, CHURRASCADAS, FESTAS, ETC...

domingo, 20 de abril de 2008

Faxinal do Tanque

No domingo dia 13 de abril fizemos um pedal light, o nosso ponto de encontro foi na Praça do Japão às 08 horas da manhã, passamos pelo Parque Barigui e seguimos pela BR 277 em direção a Campo Largo, passamos por cima da passarela e dobramos à esquerda antes do Museu do Mate em direção a Colônia Faxinal do Tanque por estradas de chão bem tranquilas... pegamos algumas subidas mais fortes, mas logo teve uma sequência bem longa de descidas alucinantes... onde passamos fácil dos 60 Km/h, foi muito bom... Chegamos a uma estrada que liga Araucária a BR 277 e logo pegamos à esquerda, porque o acostamento estava horrível... seguimos pela Avenida dos Pinheirais, que é uma espécie de Montanha Russa asfaltada... hihihihihi. Quando chegamos a Araucária paramos num posto de gasolina para fazer um lanche. Pra voltar pegamos a Av. das Araucárias, passamos pelo Memorial Polonês e pegamos a João Bettega, no portão um dos bike's, o Daniel, seguiu para sua casa, chegamos até a República Argentina onde seguimos pela canaleta e no Água Verde o Leandro e a Angela seguiram outro caminho, chegamos na Praça do Japão onde nos separamos do resto da turma, descemos pela 7 de setembro até chegarmos em casa. O passeio foi legal, totalizando 69 Km. Participaram do passeio eu (Gean) a Cibelle, o Leandro, Angela e a Beth dos Amigos do Pedal, mais o Japa e o Daniel.
Da esq para dir: Gean, Cibelle, Beth, Daniel, Leandro, Angela e o Japa.

Trajeto pela BR 277 direção a Campo Largo-PR

Passagem pela Passarela em cima da BR 277

Estradas de chão em direção a Colônia Faxinal do Tanque.

Sabem que sempre tem um cachorro pra correr atrás da gente, mas esse só queria brincar... :)

Cada bike é um carro a menos na rua!!!
Portal Polonês em Araucária-PR

Leandro Tagliari disse...

Pedal bacana e bem tranquilo. Valeu a companhia :-)