OS AVENTUREIROS WOLFSKIN É UM GRUPO FORMADO POR TENISTAS E AMIGOS DO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ VICIADOS EM EMOÇÃO E ADRENALINA... ONDE REALIZAMOS DIVERSOS PASSEIOS ADVENTURE COMO: DESCIDAS DE SERRA, MOUNTAIN BIKE, ESCALADAS, VIAGENS, DESCIDAS DE RIO, CHURRASCADAS, FESTAS, ETC...

domingo, 20 de abril de 2008

Chácara do Carneiro

Domingo dia 20 de abril nos encontramos no Círculo Militar às 08:00 AM com a intenção de irmos até a Barragem do Cayuquara, acabamos desistindo por causa do mau tempo para não pegarmos estrada com lama e resolvemos ir até a chácara do pai do Carneiro que fica na região de Campo Largo-PR. Já saímos do CMP com uma chuva fraca, eu (Gean), Cibelle, Carneiro e o Paulinho, subimos pela Manoel Ribas até o Parque Barigui, atravessamos por dentro do parque e pegamos a BR 277 direção a Campo Largo foi quando a chuva resolveu dar uma trégua. Passamos por Campo Largo até chegarmos a Fábrica de cimentos Itaimbé, passamos pela frente da fábrica, atravessamos a BR 277 sentido Curitiba e pegamos uma estrada a esquerda horrível, cheia de buracos... pedalamos aproximadamente uns 8 km quando caiu aquela chuva... com certeza a chuva mais forte de todos os passeios já feitos!!! Detalhe: tínhamos ainda uns 4 km de estrada de chão até chegarmos na chácara e adivinhem... era lama, lama e mais lama... auauaua
Chegamos na chácara, descansamos um pouco, demos uma geral nas bikes e pegamos a caminho de volta, foi quando a chuva resolveu dar uma trégua novamente. Seguimos até a BR 277 sentido Curitiba onde paramos num posto de gasolina para comermos alguma coisa... Chegamos por volta das 15:00 no Parque Barigui.
Neste passeio tivemos uma nova integrante ao time dos "03 DÍGITOS", ou seja, que pedalou 100 ou mais km num único passeio, a Cibelle já que o percurso totalizou 110 km. O Passeio foi muito bom, um excelente treino já que no próximo sábado vamos ir até Florianópolis, a chacará um show com belas vistas apesar do tempo não ter ajudado muito... queremos repeteco mas da próxima vez tem que rolar um churras... hehehehe

Parque Barigui, um dos mais lindos parques de Curitiba.

Fábrica de cimentos Itaimbé - Campo LargoEstrada de acesso a chácara do pai do Carneiro
Chácara do Pai do Carneiro
Mais imagens da chácara
Uma geral na bikes para o retorno :)
Esses são os mascotes do Carneiro...
hahahaha sem comentários!!!! hahahahahaha

Chegada em Curitiba na praça da Ucrânia e dê-lhe chuva...

Acesse meu álbum de fotografias e visualize todas as fotos do evento: