OS AVENTUREIROS WOLFSKIN É UM GRUPO FORMADO POR TENISTAS E AMIGOS DO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ VICIADOS EM EMOÇÃO E ADRENALINA... ONDE REALIZAMOS DIVERSOS PASSEIOS ADVENTURE COMO: DESCIDAS DE SERRA, MOUNTAIN BIKE, ESCALADAS, VIAGENS, DESCIDAS DE RIO, CHURRASCADAS, FESTAS, ETC...

segunda-feira, 10 de março de 2008

Trilha em Almirante Tamandaré - 1ª Edição

Neste último sábado realizamos mais uma passeio Wolfskin de bike , dessa vez fomos para a região de Almirante Tamandaré. O ponto de encontro como sempre foi no CMP às 08:00, pegamos a ciclovia na frente do clube e fomos em direção ao Parque São Lourenço, passando inicialmente pelo Passeio Público, subimos na rua da "Opera de Arame" e Pedreira até passarmos na frente do Parque Tingui. Dali seguimos em direção a região de Almirante Tamandaré através de trilhas. O único conhecedor da região era o Marcos, mas acabamos nos perdendo, onde tivemos que voltar até a estrada certa...
Tivemos pela primeira vez a participação de nosso amigo Rodrigo que teve que vir de sua casa de bike em Colombo já andando uns 17 Km a mais antes do início do passeio, resultado: ele acabou ficando pra trás... hihihihi. O Marcel também teve a sua primeira participação em um passeio com percurso maior, apesar de alguns incidentes, onde paramos inúmeras vezes para arrumar a sua correia, alguns tombos e o cansaço físico, ele foi bem... pelo menos disse que não perderá mais nenhum passeio, veremos então...

O ponto alto do passeio foram as paisagens lindas que percorremos, com muitas subidas e descidas, mas muitas subidas mesmo... hihihihi

O chegada do passeio foi no CMP por volta das 13:30, totalizando 65 Km.

Participaram do passeio o Felipe, Coutinho, Aroldo, Carneiro, Mildo, Marcos, Marcel e o Rodrigo...

Início do percurso, Passeio Público, ciclovia, etc...

Imagens agora durante as trilhas na região de Almirante Tamandaré

E aí Marcel... olha o resultado dos tombos... hihihihi

e fala sério com essa sua correia... caiu milhares de vezes!!!!

Realmente as paisagens são magníficas... esse é o nosso Brasil !!!

Mais alguns momentos durantes as trilhas...

E como ninguém é de ferro, algumas paradas para tomar "uminha" e um mega sorvetão !!!
Bom, se contar ninguém acredita... dêem só uma olhada nas placas em frente aos botecos na beira da estrada... minha nossa sinhora...