OS AVENTUREIROS WOLFSKIN É UM GRUPO FORMADO POR TENISTAS E AMIGOS DO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ VICIADOS EM EMOÇÃO E ADRENALINA... ONDE REALIZAMOS DIVERSOS PASSEIOS ADVENTURE COMO: DESCIDAS DE SERRA, MOUNTAIN BIKE, ESCALADAS, VIAGENS, DESCIDAS DE RIO, CHURRASCADAS, FESTAS, ETC...

domingo, 30 de março de 2008

Barragem Cayuquava

Neste domingo dia 30 de março realizamos um passeio até a Barragem Cayuquava, região de Piraquara-PR, nos encontramos no Círculo Militar às 07:30 AM e saímos em direção a BR 277. Seguimos pela BR até passarmos pela av Rui barbosa onde pegamos à esquerda, a partir dali só trilha pela frente. Foi a primeira vez que fizemos este percurso e ninguém sabia ao certo o caminho correto, assim paramos várias vezes para dar uma olhada em nosso GPS feito de papel e caneta... rsrsrsrs.
Saímos com tempo bom, mas logo começou a garoar e fizemos todo o restante do passeio com um tempo não muito agradável... chuva e frio!!! onde a situação das estradas começaram a ficar "punk" barro e mais barro o que fez com que o nosso passeio ficasse ainda mais gostoso!!! Atravessamos o contorno Leste e chegamos no local aonde está sendo preparado para os Shows da Lupa Luna, seguimos em frente e atravessamos pela "estrada da roseira". A próxima parada foi na Colônia Imperial da "Boca da Serra", pegamos uma descida chamada de "Mini Single-track que estava muito escorregadia e perigosa, vou ser sincero, não caí de sorte porque foi feio... Bom tem uma entrada e esquerda que é chamada de "Fácil de errar" e adivinhem só... erramos e seguimos em frente.. hahahahaha andamos pra caramba até conseguir chegar em um braço da barragem, mas valeu a pena!!! No retorno aconteceu a vídeo cassetada do passeio, a correia da bike do Mildo Sonic escapou bem numa subida e como ele estava de pedaleiras, a bike parou e não deu tempo de soltar... hahahahaha a criança foi direto pro chão... hihihihi retornamos pela trilha até chegar na BR 277 onde seguimos até Curitiba. Chegamos às 13:00 horas no Círculo Militar e o passeio totalizou 84 Km.
Participaram do passeio, eu (Gean), Cibelle, Mildo "Sonic", Marcelo Silva, Geroflim, Marcos, Paulinho "Ferreiro", Anderson e Fábio.

Foto Clássica do ponto de encontro no Círculo Militar do Paraná

Início do passeio pela BR 277 e início das trilhas...

Uma paradinha pra tomar algo e recuperar as energias!!! Alguns locais por onde passamos... em destaque o local dos Shows do Lupa LunaMuito barro e lama durante o percurso, o que foi muito legal... rsrsrs Colônia Imperial Santa Maria do Novo Tirol da Boca da Serra

Descida do Mini Single-track, tava escorregadio pra xuxu!!! heheheAs paisagens lindas durante o percurso. A "Tropa de Elite", os primeiros a chegarem no topo do morro!!!
Tentem imaginar de como ficaram as bikes... chegou uma hora que as marchas nem trocavam mais... eita... mas valeu a pena todo o esforço.Barragem do CayuquaraMildo Sonic... após a vídeo cassetada do passeio... hahahahaha a sorte dele é que não consegui pegar ele no chão... hehehehe Hihihihih... sem comentários!!!
As bike que pediram pra sair dessa vez... hehehe

Apesar das dificuldades adversas das condições climáticas, da gente ter pegado o caminho errado e mais longo até a Barragem e de não ter chegado até o mirante da Barragem, esse foi um dos melhores passeio que fizemos, muito bom... vai ter repeteco com certeza...

Agradecimentos aos novos Bikers que participaram com a gente: Anderson e Fábio

e até a próxima aventura Wolfskin!!!