OS AVENTUREIROS WOLFSKIN É UM GRUPO FORMADO POR TENISTAS E AMIGOS DO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ VICIADOS EM EMOÇÃO E ADRENALINA... ONDE REALIZAMOS DIVERSOS PASSEIOS ADVENTURE COMO: DESCIDAS DE SERRA, MOUNTAIN BIKE, ESCALADAS, VIAGENS, DESCIDAS DE RIO, CHURRASCADAS, FESTAS, ETC...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CarnaMir 2008

Explode coração,
na maior felicidade,
é lindo ver o WOLFSKIN,
contagiando e animando essa cidade...

É isso mesmo galera, no dia 31 de janeiro tivemos o nosso primeiro CARNAMIR em nosso QG, um esquenta pro carnaval, regado é claro de muito chopp e churrasco, onde a alegria do carnaval contagiou a todos os que compareceram a festa... vejam as fotos e comprovem!!!


Toda a galera reunida para a realização de mais um mega evento WOLFSKIN...

Tá certo que a galera tava animada, mas o Bene tava arrebentando... hehehe


Cleiton, um dos membros da diretoria, juntamente com a gatíssima Mara!

Não aperta muito Renata, que o cara ta loco pra ir no banheiro... hehehehe

Tá bem na foto em Valmir??? "...imagina se eu fosse bonito..."

É claro que não poderia faltar muito chopp... e o Gean jura que tá fazendo mágica... hahaha

Valmir, mais um dos diretores e dono do nosso QG oficial, acompanhado da nossa rainha do primeiro "CARNAMIR", a senhorita Claci.



Nosso amigo JJ tentando não "sair do corpo"... juntamente com a sua bela esposa Rosana!

Vários momentos marcantes do nosso primeiro CARNAMIR 2008

Gean, também da diretoria e responsável pelo nosso maravilhoso e apetitoso churrasco... acompanhado da mais linda e bela gremista Cibelle!


E segue a festança ao som de muito samba enredo e marchinhas de carnaval...

Hoje eu vou tomar um porre, não me socorre, que eu tô feliz, lá lá lá
nessa eu vou de bar em bar, vivendo a vida, que eu sempre quis...
eu vou, eu vou...

Nosso aventureiro Geroflim mostrando o seu lindo olhar 43... hahahaha

HÁÁÁÁ... EU TÔ MALUCO... HÁÁÁÁ... EU TÔ MALUCO...

UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ ANO QUE VEM COM MAIS UMA EDIÇÃO DO NOSSO CARNAMIR... FUI!!!!!

Nenhum comentário: